Maio de 2001. FHC era presidente e o Brasil estava prestes a iniciar uma crise energética, o “apagão”. Nos EUA, a bolha das empresas de tecnologia havia estourado e seus efeitos já eram percebidos tanto na bolsa de valores Nasdaq, quanto pela quebradeira de empresas de tecnologia. As torres gêmeas do World Trade Center ainda estavam lá, impávidas, no sul de Manhattan.
Naquele tempo, quando alguém queria procurar algo na internet, bastava abrir seu navegador Netscape e acessar o site do “Cadê”. Google era apenas um nome engraçado. As conexões da internet eram feitas por “velozes” modems de 56Kbps, apesar de que as linhas telefônicas da época eram capazes de trafegar a uma fração desta velocidade. Banda larga era apenas uma forma de se referir a pneus de carros esportivos. Os celulares não tinham muita utilidade: serviam apenas para fazer ligações telefônicas.
Foi neste mês de 2001 que a Cipnet iniciou suas atividades. E, desde sempre, independente das adversidades, nosso principal compromisso foi desenvolver um trabalho de qualidade. Buscando sempre a excelência no atendimento das demandas de nossos Clientes. Traduzindo a complexidade da tecnologia em soluções que facilitem o dia-a-dia das pessoas e das empresas.
Sim, o mundo mudou! E, apesar de sabermos que os próximos 15 anos serão completamente diferentes, temos certeza de que uma coisa não vai mudar. Nosso compromisso continua sendo o mesmo do primeiro dia: atender você!