CIPNET Serviços de Internet
Serviço de e-mails Online
Hospedagem de sites Online
Backup Online Online
Cipmailing Online

Para sua Empresa

Software de Atendimento Omnichannel

Descrição Imagens


Centralize todos os seus atendimentos em um único local,
seja ele automático ou humano.

 

A plataforma completa para:

Centralizar atendimentos Impulsionar vendas
Automatizar conversas (chatbot) Oferecer suporte
Reduzir números de atendimentos humanos Salvar históricos


O software de atendimento omnichannel permite a centralização de diversos canais de atendimento em um único sistema, possibilitando acompanhar, mensurar e gerenciar todos os atendimentos.

Além da centralização, o software trabalha com chatbot, fluxos de auto-atendimento e IA que permitem a automatização dos atendimentos, reduzindo a mão de obra com pessoal e/ou disponibilizando o tempo destes para outras atividades. Outro item de relevância é histórico gerado de todos atendimentos não importando o canal.

Atualmente os canais disponíveis são: Whatsapp, Chat no site, Messenger (Facebook), Telegram, E-mail, Voip, SMS.

Nosso software possui integração com diversos outros softwares que facilitam o seu dia-a-dia como: RD Station, Zendesk, MailChimp e através da sua API pode ser integrado a qualquer outro sistema como: CRMs e ERPs.

Outro ponto importante é que através do software você pode iniciar conversas com seus clientes de forma manual no painel de atendimento ou forma automatizada utilizando a API de integração permitindo que outros softwares enviem mensagens.

No Brasil, são mais de 800 empresas utilizando nosso software.

 

Entre em contato conosco e agende uma apresentação.

Confira imagens do serviço