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Para sua Empresa

Software de Atendimento Omnichannel

Descrição Imagens


Centralize todos os seus atendimentos em um único local,
s
eja ele automático ou presencial.


A plataforma completa para:

Centralizar atendimentos

Automatizar conversas (chatbot)

Impulsionar vendas

Oferecer suporte

Salvar históricos

Otimizar a capacidade de atendimentos individuais


O software de atendimento omnichannel permite a centralização de diversos canais de atendimento em um único sistema, possibilitando acompanhar, mensurar e gerenciar todos os atendimentos.

Além da centralização, o software trabalha com chatbot, fluxos de auto-atendimento e IA que permitem a automatização dos atendimentos, reduzindo a mão de obra com pessoal e/ou disponibilizando o tempo destes para outras atividades. Outro item de relevância é histórico gerado de todos atendimentos não importando o canal.

Atualmente os canais disponíveis são: Whatsapp, Chat no site, Messenger (Facebook), Telegram, E-mail, Voip, SMS.

Nosso software possui integração com diversos outros softwares que facilitam o seu dia-a-dia como: RD Station, Zendesk, MailChimp e através da sua API pode ser integrado a qualquer outro sistema como: CRMs e ERPs.

Outro ponto importante é que através do software você pode iniciar conversas com seus clientes de forma manual no painel de atendimento ou forma automatizada utilizando a API de integração permitindo que outros softwares enviem mensagens.

No Brasil, são mais de 800 empresas utilizando nosso software.

 

Entre em contato conosco e agende uma apresentação.

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